Pesquisar
Close this search box.

Os 15 Notebooks Mais Vendidos Na Black Friday/Copa Do Mundo De 2022

Veja quais ~são os melhores e mais baratos notebooks para você aproveitar nessa Black Friday

Está ficando mais difícil comprar um notebook ruim. A qualidade das marcas como a Lenovo, Dell, Samsung e Asus produzem excelentes produtos, mas o que separa os melhores notebooks dos notebooks comuns é como eles equilibram potência, eficiência, portabilidade e conforto. O notebook superior deve ter um teclado e trackpad fantásticos – afinal, esses são os dois maiores motivos pelos quais você escolheria um bom notebook gamer em vez de um smartphone focado em jogos ou PC tipo desktop gamer.

A qualidade de exibição da tela deve ser agradável aos olhos, brilhante e nítida o suficiente para que você não se distraia com bordas irregulares e pixels visíveis. Deve ser poderoso o suficiente para quase tudo. Deve ser fácil de transportar de um lugar para outro e deve durar o dia todo sem precisar ser conectado, com uma bateria de longa duração.

Quer Mais Opções Além dos Notebooks Gamers?

Além dos notebooks gamer, você pode levar nessa Black Friday uma caixa de som inteligente como o Amazon Echo poderá conectá-la à sua TV para ter uma melhor qualidade de som ainda melhor. Se você estiver procurando por uma de TV de 60 polegadas com base em suas necessidades de orçamento, você poder querer mais opções, veja nosso guia com os melhores monitores Gamers nossas seleções de TV com as melhores TVs de 65 Polegadas, TVs de 32 Polegadas, TVs de 50 Polegadas, TVs de 43 Polegadas e sobre o incrível monitor Ark Odyssey da Samsung.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os produtos da linha Aurora Colection da Lenovo, no nosso site.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.